Londres assume liderança do Governo e diz que atuação será de debate democrático

Imagem: Deputado Londres Machado fala aos jornalistas sobre a nova missão
Deputado Londres Machado fala aos jornalistas sobre a nova missão
16/02/2023 - 13:39 Por: Núcleo de Comunicação do Parlamentar   Foto: Giuliano Lopes

O líder do Governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso Londres Machado (PP) disse que ao aceitar o convite de Eduardo Riedel, Chefe do Executivo, o fez para contribuir mais uma vez com o Estado nos debates de projetos, com os outros 23 parlamentares, em busca do melhor para os sul-mato-grossenses. O vice-líder é Pedro Pedrossian (PSD), que exerce o seu primeiro mandato.

Em seu 13º mandato, sete vezes presidente do Legislativo estadual, além de ter ocupado outros cargos na Mesa Diretora, é a primeira vez que exerce a função de líder de Governo. Disse que sua atuação não será ‘’para confrontos’’, mas sim de total liberdade de expressão dos deputados de maneira que os debates, sempre de alto nível, façam com que as propostas tenham convergência para assegurar o desenvolvimento do Estado.

“Muitas vezes, de uma ampla discussão, saem grande projetos’’, assegurou Londres, frisando que o Legislativo estadual é formado por parlamentares de vários partidos e isso possibilita o amplo debate, necessário para se ter um Parlamento forte e de resultados.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.