Abertas as inscrições para o IV Seminário Estadual da Água na ALEMS

Imagem: Deputado Renato Câmara é proponente do evento, que ocorrerá dia 24 de março na ALEMS
Deputado Renato Câmara é proponente do evento, que ocorrerá dia 24 de março na ALEMS
10/03/2023 - 12:11 Por: Fernanda Kintschner   Foto: Luciana Nassar/Arquivo ALEMS

A partir desta sexta-feira (10) estão abertas as inscrições para quem deseja participar do IV Seminário Estadual da Água, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). O tema desta edição é “Caminhos para a Produção de Água em Mato Grosso do Sul” e você pode se inscrever por este formulário clicando aqui.

O seminário acontecerá durante o dia 24 de março, a partir das 8h, de forma híbrida, com mesa presencial no Plenário Júlio Maia e ainda palestrantes online. O evento será transmitido pelo Canal 9 da Claro Net TV, TV ALEMSYoutubeFacebookRádio ALEMS e cobertura do Site Oficial, onde você também poderá acessar o Banco de Imagens do evento.

O evento foi proposto pelo deputado Renato Câmara (MDB) em parceria com o Instituto de Meio Ambiente de MS (Imasul), Rotary Club de Campo Grande, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e diversos apoiadores. “O Seminário Estadual da Água é, antes de tudo, uma oportunidade de reunir esforços dos diversos setores da sociedade civil para contribuir com a conservação desse recurso”, afirmou Câmara, que é o autor da Lei Estadual 4.878/2016,  que criou a Semana Estadual da Água e coordenador da Frente Parlamentar de Recursos Hídricos.

Estão previstas mesas de debates sobre qualidade da água, Projeto Produtores de Água e ainda apresentação de cases de sucesso, como o de Itaipu Binacional.  Reveja como foi o último Seminário das Águas nesta matéria aqui.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.