Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul receberam João Mattogrosso

Imagem: Parlamentar realizou encontros com chefes do Poder Executivo Municipal e colocou o mandato à disposição
Parlamentar realizou encontros com chefes do Poder Executivo Municipal e colocou o mandato à disposição
13/03/2023 - 15:24 Por: Jean Ocampos   Foto: Melina Moraes

Com mandato voltado para o crescimento de Mato Grosso do Sul, o deputado estadual João Mattogrosso (PSDB) iniciou na última semana uma sequência de viagens para fortalecer parcerias com os municípios e colocar o mandato à disposição da população. O parlamentar esteve em Sidrolândia, Maracaju, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul.

“Sempre reforço que não sou político de copa do mundo, que aparece de 4 em 4 anos. Tenho prazer em estar na ponta, acompanhando a realidade da população e trabalhando por resultados. Não sou conhecido por discursos e participações performáticas durante as sessões, mas com certeza pelos resultados que conquistamos a partir da fiscalização ativa e mandato presente”, ressalta João Mattogrosso.

A agenda na macrorregião central do Estado começou com reunião na prefeitura de Sidrolândia, onde foi recebido pela prefeita Vanda Camilo. Em seguida, esteve no município de Maracaju, debatendo demandas com o prefeito Marcos Calderan.

Já na sexta-feira o deputado seguiu para Rio Brilhante, em reunião com o prefeito Lucas Foroni e o chefe de gabinete Junior Polezel, em encontro produtivo sobre avanços para o município. O roteiro foi finalizado com reuniões em Nova Alvorada do Sul, onde se reuniu com a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Álcool e Açúcar e na prefeitura, com o prefeito José Paulo Paleari, o vereador Rogério Casarotto e o Secretário de Governo Renato Munhoz.

“Queremos somar forças para melhorar a vida das pessoas nos municípios, trabalhando sempre em contato direto e ouvindo as demandas. Vamos trabalhar para fazer a diferença sempre, assim como construímos nossa caminhada como vereador por Campo Grande”, ressalta o deputado João Mattogrosso.

CHAMA O JOÃO – Acompanhe o trabalho do deputado estadual João Mattogrosso pelas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok – @jcmattogrosso. O gabinete do parlamentar também está on-line pelo WhatsApp (67) 99904-4045.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.