Projeto de Antonio Vaz cria a frente parlamentar cristã em defesa da família Na Assembleia

Imagem:
14/03/2023 - 09:42 Por: stefany azambuja   Foto:

 

A Assembleia Legislativa do Mato Grosso do Sul deu um passo importante na defesa dos direitos e valores da família com a criação da Frente Parlamentar Cristã em Defesa da Família. O projeto que foi proposto pelo deputado estadual Antonio Vaz, tem como objetivo reunir parlamentares que compartilham dos mesmos princípios e promover ações em prol e em defesa da família.

Conhecido por ser um defensor das causas relacionadas a família, Antonio Vaz é o atual recordista em projetos apresentados na casa, onde muitos deles são voltados para o bem estar, defesa e valorização da família.

“Acredito plenamente que a família é a base da sociedade, é o meio de convívio que mais forma cidadãos de bem, e a desestruturação desta base pode trazer conseqüências difíceis para a comunidade como um todo, por isso, precisa ser valorizada, protegida, incentivada e é isso que pretendemos e iremos fazer através desta frente parlamentar”, Ressalta o deputado.

Fazem parte do grupo os parlamentares Antonio Vaz (Republicanos), Coronel David (PL), João Henrique (PL), LÍdio Lopes (Patriota), Londres Machado (PP), Marcio Fernandes (MDB), Neno Razuk (PL), Pedrossian Neto (PSD), Professor Rinaldo Modesto (Podemos), Rafael Tavares (PRTB) e Roberto Hashioka (União).

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.