Deputado Zé Teixeira solicita ambulância para atender famílias de Bodoquena

Imagem: Assembleia Legislativa.
Assembleia Legislativa.
14/03/2023 - 12:42 Por: Gustavo Nunes   Foto: Imprensa ALEMS

Preocupado em oferecer agilidade no atendimento aos moradores da comunidade do Assentamento Serro Alegre, em especial àqueles que realizam tratamentos de saúde e necessitam serem transportados para hospitais, residências e outras localidades. o deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicação solicitando ao Governo do Estado, a destinação de uma ambulância para atender a referida comunidade.

Em sua justificativa, Teixeira afirma que 86 famílias residem no referido Assentamento, distante 40 quilômetros do centro urbano, e muitos não possuem meios de transporte próprios e ficam impossibilitados de se deslocarem.

“Diante disto, bem como das dificuldades enfrentadas para socorrer e transportar pacientes, intercedemos em favor da comunidade, para a qual pedimos a atenção do Governo Estadual na viabilização dos recursos necessários à aquisição da ambulância reivindicada, que certamente proporcionará maior agilidade, conforto e qualidade no atendimento do setor da saúde pública à população de Bodoquena”, finaliza o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.