Segurança em Pauta fala sobre o Departamento de Polícia da Capital

Imagem: Delegado Mário Donizete Ferraz de Queiroz e o investigador Augusto Torres falaram sobre o trabalho da polícia na Capital
Delegado Mário Donizete Ferraz de Queiroz e o investigador Augusto Torres falaram sobre o trabalho da polícia na Capital
27/03/2023 - 15:50 Por: PC-MS   Foto: Reprodução TV ALEMS

O programa Segurança em Pauta desta semana fala sobre o Departamento de Polícia da Capital (DPC), que trabalha para coordenar de maneira técnica e operacional de 15 delegacias. E um dos braços que compõem o Departamento é o Grupo de Operações e Investigações (GOI).

Para falar mais sobre o trabalho do DPC e do GOI estarão conosco em nosso estúdio o delegado Mário Donizete Ferraz de Queiroz e o investigador Augusto Torres. 

Toda semana a Investigadora Lucilene Souza recebe especialista para entrevistar e falar sobre um tema diferente sobre segurança pública. Delegados, investigadores se unem a advogados, membros de organizações não-governamentais e de órgãos públicos para, de forma simples, tirar dúvidas e levar à população, informação de qualidade.

Não perca o programa Segurança em Pauta, toda segunda às 16h30, com horários alternativos quartas 11h30, sextas às 19h30 e domingos às 22h45. O Segurança em Pauta também está disponível no Youtube.

Confira o programa na íntegra:

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.