Paulo Corrêa pede reforma da Escola Estadual Antônio Fernandes, em Naviraí

Imagem: A solicitação atende pedido do vereador Ricck Eventos
A solicitação atende pedido do vereador Ricck Eventos
21/04/2023 - 09:00 Por: Assessoria Parlamentar   Foto: Assessoria Parlamentar

Para melhorar a infraestrutura e a qualidade do ensino ofertado rede pública de Mato Grosso do Sul, o deputado Paulo Corrêa (PSDB) solicitou, nesta semana, ao Governo do Estado a reforma geral na Escola Estadual Antônio Fernandes, em Naviraí.

O parlamentar justifica que o prédio atual não comporta as necessidades dos estudantes do ensino em tempo integral. A instituição atende cerca de 200 alunos, do ensino fundamental e médio, além da formação profissional em Agropecuária.

“Quanto maior o investimento na Educação, maior é o retorno à sociedade. Oferecer uma infraestrutura adequada nas escolas públicas significa melhorar o ensino e a qualidade de vida dos alunos, professores e demais colaboradores, refletindo positivamente em sua formação”, afirmou o 1º secretário da Assembleia Legislativa.

A indicação atende pedido do vereador Ricck Eventos e foi endereçada ao governador Eduardo Riedel e ao secretário de Estado de Educação, Hélio Daher.

“Com as conquistas pleiteadas, teremos a oportunidade de ajudar os estudantes a mudarem suas vidas longe das drogas e das situações de violência e vulnerabilidade social. Agradeço a parceria de sempre do meu amigo deputado Paulo Corrêa”, enfatizou o vereador.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.