Ao receber homenagem, Gerson critica antecipação do debate eleitoral e prega entendimento

Imagem: Gerson Claro recebeu homenagem  na Câmara Municipal
Gerson Claro recebeu homenagem na Câmara Municipal
02/05/2023 - 11:00 Por: Flavio Paes   Foto: Carlos Godoy

O presidente da Assembleia Legislativa , Gerson Claro,criticou a antecipação do debate eleitoral e defendeu que os atores políticos,,tanto no âmbito do Executivo, quanto do Legislativo, estejam focados em pautas administrativas , busquem debates sobre questões que afligem a população ."A eleição municipal é só em outubro de 2024. O calendário eleitoral não pode ser antecipado antes da hora ,  porque acaba contaminando a discussão de stões mais urgentes. Na Assembleia, nosso foco é trabalhar junto com o Executivo em favor de projetos e ações voltados  para o desenvolvimento do Estado " ,destacou Gerson ao receber nesta terça-feira (2) moção de congratulação  da Câmara de Campo Grande, por sua atuação no comando da Mesa Diretora . A homenagem foi entregue no gabinete do presidente do Legislativo campo-grandense , Carlos Borges, na presença do autor da moção , William Maksoud e de outros vereadores . 

"O parlamentar, em qualquer uma das instâncias, não pode perder de vista que precisa atender a confiança e a expectativa do eleitor ,entregando ações que de fato melhorem as condições de vida das pessoas . Com serenidade ,equilíbrio, não podemos perder nossa capacidade de indignação diante de questões que afligem toda a sociedade. Está indignação é que nos motiva a continuar a trabalhar para responder esses anseios ", destacou .

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.