Deputada solicita construção de quadra de futebol para aldeia em Coronel Sapucaia

Imagem:
12/05/2023 - 11:42 Por: TAVANE FERRARESI   Foto: Victor Chileno

Para atender a Aldeia Taquaperi, de Coronel Sapucaia, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), solicitou, ao governo estadual, a construção de um campo de futebol sintético. O pedido atende solicitação do vereador Claudemiro Lescano.

Com mais de três mil habitantes, a aldeia necessita de áreas de esporte e lazer para atender sua população. “Como se sabe, desporto e lazer são ferramentas para melhoria da qualidade de vida, auxiliando no combate ao stress e depressão, males que atingem as diversas camadas da sociedade”, afirmou a deputada.

Como possui muitas crianças, jovens e idosos, a deputada destacou no pedido, que o campo de futebol trará alegria e incentivo à adoção de hábitos saudáveis. “O incentivo ao esporte e ao lazer só trazem benefícios à comunidade. Por isso, solicito essa quadra de futebol sintético ao governo estadual, com cópia ao diretor-presidente da Fundesporte, Herculano Borges”, pediu Mara Caseiro.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.