Teixeira apresenta indicação solicitando reforma do Ginásio Poliesportivo Oscar Schmidt, e

Imagem: Agência ALEMS
Agência ALEMS
17/05/2023 - 11:39 Por: Gustavo Nunes   Foto:

O deputado estadual Zé Teixeira (PSDB) apresentou indicação solicitando a formalização de convênio entre o Poder Executivo Estadual com o Município de Ponta Porã, visando obras de reforma do Ginásio Poliesportivo “Oscar Schmidt”.

Teixeira afirma em sua proposição que a situação atual causa impedimentos e inviabiliza a realização de jogos, causando desconforto e transtorno aos jogadores, dirigentes e torcedores, deixando o Ginásio ocioso, não sendo possível sua utilização em importantes competições.

“Ressaltamos, também, que as adequações e a reforma completa do Ginásio Poliesportivo contribuirão não só para a preservação do patrimônio público, mas para melhor atendimento aos usuários, e da mesma forma aos funcionários que ali exercem suas atividades diárias, possibilitando a prática saudável de atividades esportivas e de lazer de toda a população do município e da região”, afirmou o parlamentar.

Teixeira complementa. “Assim, solicitamos o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul na formalização de convênio de fundamental importância à concretização desta obra, considerando que o município não conta com o total de recursos necessários, contemplando Ponta Porã e beneficiando toda a comunidade, principalmente de desportistas”, finaliza Zé Teixeira.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.