Deputado Zé Teixeira reivindica rede de esgoto na Vila Paço Velho, em Jardim.

Imagem: Agência ALEMS
Agência ALEMS
17/05/2023 - 11:40 Por: Gustavo Nunes   Foto:

Pedido fora encaminhado ao deputado pela vereadora Tereza.

O deputado estadual Zé Teixeira (PSDB), apresentou indicação solicitando aos Deputados Federais e Senadores representantes do Estado de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados e Senado Federal, a destinação de recursos da União para as obras de implantação de rede de esgoto na Vila Paço Velho, no Município de Jardim.

Zé Teixeira justifica que a solicitação diante dos transtornos causados pela ausência do serviço no Bairro citado, que por ser úmido, muitas fossas sépticas transbordam, gerando esgoto a céu aberto, além de todos os danos ambientais causados por seu uso, dentre eles: a poluição do solo, lençol freático e de reservas de água.

“Considerando que Jardim conta com menos de 27 mil habitantes, conforme informações do último censo, a benfeitoria reivindicada permitirá o acesso ao saneamento básico àquela comunidade, proporcionando melhores condições de vida e saúde, evitando a contaminação e a proliferação de doenças, ao tempo em que também contribuirá para a preservação do meio ambiente”, finaliza o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.