Teixeira reivindica pavimentação asfáltica no bairro Jardim Pelicano, em Dourados

17/05/2023 - 11:41 Por: Gustavo Nunes  

O deputado estadual Zé Teixeira apresentou indicação solicitando aos deputados e senadores, com cópia ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Caravina, solicitando a ação conjunta na alocação de recursos da União e gestões visando à implantação da pavimentação asfáltica no Bairro Jardim Pelicano, no município de Dourados.

Teixeira afirma que a falta do asfalto no Jardim Pelicano tem causado transtornos aos moradores da região, que têm o acesso prejudicado, além da inconveniência ocasionada em período de chuvas intensas, onde as referidas ruas ficam intransitáveis, bem como a poeira nos meses de estiagem que, além de sujeira, aumenta consideravelmente os casos de problemas respiratórios.

“Ressaltamos que desde o ano de 2021 intercedemos pela realização da obra no referido trecho, no entanto, até o momento não houve o início dos trabalhos de pavimentação. Assim, diante da necessidade de providências e uma vez que o município não dispõe da totalidade de recursos suficientes para o investimento na referida obra, as ações do Governo do Estado, bem como da Bancada Federal representativa de MS, fundamentais nesta união de esforços, solucionarão os problemas enfrentados pela população e promoverão maior qualidade de vida às famílias residentes em Dourados”, finaliza o parlamentar.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.