Deputado Lucas de Lima participa do lançamento do programa Realiza Sidrolândia

Imagem:
18/05/2023 - 11:55 Por: Dani Mendes    Foto: Dani Mendes

O deputado Lucas de Lima (PDT), participou, na tarde de ontem, quarta-feira (17), do lançamento do programa Realiza Sidrolândia, uma iniciativa em comemoração aos 70 anos do município. Serão mais de R$ 230 milhões em ações, obras e projetos, financiados por recursos próprios, emendas parlamentares e parcerias com o Governo.

Em parceria com o Governo do Estado, serão investidos cerca de R$ 18 milhões para recapeamento, sinalização e instalação de semáforos, visando a melhoria da mobilidade urbana. Além disso, a área da educação receberá atenção especial, com a ampliação de instituições de ensino e a conclusão de obras de destaque.

O programa Realiza Sidrolândia engloba uma série de investimentos estratégicos: Obras de infraestrutura, reforma e construção de escolas, unidades de saúde, assistência social, iluminação em LED, revitalização de praças e espaços públicos são apenas algumas das iniciativas que impulsionarão o desenvolvimento local.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.