Viviane Luiza, adjunta da Settesc, é a entrevistada da nova edição do Personalidades

Imagem: Viviane Luiza, secretária-adjunta da Setescc, é a convidada do programa Personalidades
Viviane Luiza, secretária-adjunta da Setescc, é a convidada do programa Personalidades
18/05/2023 - 16:03 Por: Lívia Machado   Foto: Reprodução TV ALEMS

A TV Assembleia Legislativa de MS vai contar a história e trajetória de vida da atual secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Viviane Luiza. A gestora pública, que coleciona casos emocionantes e cheios de reviravoltas em sua vida pessoal e profissional, é a convidada do programa Personalidades.

Com a família e profissão estabilizados no exterior, Viviane Luiza retornou ao Brasil a convite do governador Eduardo Riedel, para compartilhar em Mato Grosso do Sul, as experiências adquiridas em países como o Canadá e Estados Unidos, locais onde morou por dez anos no total.

Viviane Luiza assumiu o cargo de secretária-adjunta da Setescc, sendo responsável por coordenar as Políticas Públicas de uma pasta ampla e complexa. Graduada em história e mestre em desenvolvimento local, ela tem um vasto trabalho como historiadora e pesquisadora da cultura indígena com destaque na cultura material, ou seja, tudo aquilo  que diz respeito a Cultura, Patrimônio, Museus e Exposições. A antropóloga trabalha com a cultura material indígena do Brasil Central desde 2004.

Confira abaixo o programa na íntegra:

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.