Deputado Paulo Corrêa é agraciado com o título de cidadão três-lagoense

Imagem: Parlamentar reforçou seu compromisso pelo desenvolvimento do município
Parlamentar reforçou seu compromisso pelo desenvolvimento do município
19/05/2023 - 11:18 Por: Mariana Anjos e Maisse Cunha /Assessoria Parlamentar   Foto: Gabriela Alves

Em reconhecimento ao seu trabalho pelo desenvolvimento do município, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) foi agraciado, nesta quinta-feira (19), com o Título de Cidadão Três-lagoense. A honraria é concedida pelo Poder Legislativo municipal a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à população.

Emocionado, o 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul agradeceu a homenagem e ressaltou sua satisfação em contribuir com o progresso de Três Lagoas.

“É uma honra vir a Três Lagoas receber este título, ao lado de vários amigos que são exemplos em suas áreas de atuação. Se temos bons propósitos, podemos construir políticas públicas de qualidade, fazer uma gestão legal, que ajude a melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Conforme Paulo Corrêa, Três Lagoas segue em pleno desenvolvimento, sendo sinônimo de industrialização e geração de emprego e renda. “Essa potencialidade reflete em investimentos para todo Mato Grosso do Sul, e é um prazer fazer com que nosso mandato contribua para esse propósito”, pontuou.

Proponente da sessão solene ao lado dos colegas Dr. Cassiano Maia e Marcus Bazé, o vereador Tonhão Empke lembrou da trajetória pública de Paulo Corrêa, da interlocução junto ao Governo do Estado, além dos projetos sociais apadrinhados por ele, como o Grupo Onça Pintada (GOP),  que já ofereceu atendimentos preventivos contra o câncer de mama a mais de 70 mil mulheres.

Além de Paulo Corrêa, receberam o título o diretor-superintendente do Sebrae-MS, Cláudio Mendonça, o reitor da UFMS, Marcelo Turine, o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, o empresário Rosário Congro Neto, desembargador federal do 24º TRT, Tomás Bawden de Castro Silva, além da professora doutora Terezinha Bazé, agraciada com o título de Cidadã Benemérita.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.