Deputado Lucas de Lima realiza gabinete popular para atender a população no domingo

Imagem:
20/05/2023 - 13:55 Por: Dani Mendes    Foto: Assessoria

Os moradores do bairro Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Grande, vão poder levar as suas reivindicações e sugestões de melhorias para o município diretamente ao deputado estadual Lucas de Lima (PDT) neste domingo no gabinete popular. 

A ação acontecerá, neste domingo  (21), das 8h às 11h, no CICA - Centro de Integração da Criança e do Adolescente - Rua Nair Alves e Castro n113, jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - CG-MS. 

“O nosso objetivo é estar próximo do cidadão, buscando sempre fazer um mandato transparente, participativo e de resultados. É muito importante este contato direto, ouvir os anseios e identificar as principais necessidades da nossa gente. Desde a época que eu era vereador busco estar próximo das comunidades e, isso, vem também da minha dinâmica de trabalho de estar dentro dos bairros e no meio do povo”, explica o deputado. 

No evento, vão ser oferecidos importantes serviços ao público, como vagas de emprego, atendimento social, orientação jurídica, exames, corte de cabelo, entre outros. 

As crianças vão ter acesso a uma área de recreação para poderem brincar e se divertirem durante a realização do gabinete. 

“Um dos objetivos principais do  Gabinete Popular, é identificar as principais reivindicações, necessidades e obter sugestões para serem transformadas em indicações a serem encaminhadas aos órgãos competentes, como, também, conforme a demanda, destinar emendas parlamentares para contribuir com melhorias para a cidade”, finalizou Lucas de Lima.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.