Zeca do PT volta a reivindicar restaurante a servidores estaduais

Imagem: Implantação de um restaurante dentro do Parque dos Poderes visa atender os servidores que atuam nas secretarias do Governo
Implantação de um restaurante dentro do Parque dos Poderes visa atender os servidores que atuam nas secretarias do Governo
25/05/2023 - 10:08 Por: Heloíse Gimenes   Foto: Luciana Nassar

Na sessão ordinária desta quinta-feira (25), o deputado Zeca do PT voltou a cobrar a  implantação de um restaurante dentro do Parque dos Poderes para atender os servidores que atuam nas secretarias do Governo do Estado, Tribunal de Justiça, Ministério Público, Tribunal de Contas e Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).

“Vou passar os quatro anos do meu mandato cobrando a implantação desse restaurante. Os servidores dos três Poderes que trabalham no complexo necessitam de um local onde possam realizar suas refeições a um preço justo, sem precisarem se deslocar para casa ou até mesmo para o centro da cidade. Além da comodidade de haver um restaurante próximo ao local de trabalho, os servidores teriam menor tempo de deslocamento, maior proveito do horário de almoço e um ponto de encontro e congregação entre os colegas”, destacou Zeca do PT, que também apresentou indicação para reimplantação dos restaurantes populares em Mato Grosso do Sul.

O 1º secretário da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB), informou que o Colégio de Líderes já aprovou a construção de um refeitório na ALEMS. “Estamos no processo de elaboração do projeto e, posteriormente, a licitação”, disse. Veja mais aqui.    

 

 

 

 

 

 

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.