Repaginado, Por Dentro do Legislativo volta à TV ALEMS 

Imagem: Programa é transmitido pelo Youtube oficial da Casa de Leis ou Canal 9 da NET
Programa é transmitido pelo Youtube oficial da Casa de Leis ou Canal 9 da NET
29/05/2023 - 09:05 Por: Janaína Garcia   Foto: TV ALEMS

Repaginado, agora em formato de ‘videocast’, o Por Dentro do  Legislativo reestreia na grade da TV ALEMS com temas voltados aos trabalhos das comissões permanentes e das frentes parlamentares da Casa de Leis sul-mato-grossense. Apresentando entrevistas com os deputados que atuam na liderança destes instrumentos do Legislativo, o  programa será conduzido pelos jornalistas Janaina Garcia e Paulo Radamés.

Nesta primeira edição, o  programa  será divido em duas partes com duração de 30 minutos cada, e traz como entrevistado, o deputado Renato Câmara (MDB), que coordena a Frente Parlamentar do Leite. Criada em  2013 com o objeto de  subsidiar, com pareceres, informações técnicas e dados estatísticos, as iniciativas legislativas de interesse da sociedade no que concerne ao tema, a Frente é voltada em especial àquelas matérias ligadas à produção, industrialização e comercialização do leite e seus derivados.

Participam ainda do bate-papo o presidente do Sindicato das Indústrias de Laticínios do Estado de Mato Grosso do Sul (Silems), Paulo  Fernando, e o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Thiago Barros Xavier. O Por Dentro do Legislativo estará na grade diária de programação TV ALEMS pelo canal 9 da NET e  yambém disponível pelo YouTube da Casa de Leis.

 

 

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.