Deputado Jamilson Name apresenta indicação de melhorias para o bairro Santa Mônica

Imagem: Medida visa melhorar as condições da via nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Medida visa melhorar as condições da via nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
30/05/2023 - 13:59 Por: Assessoria de Imprensa    Foto: Luciana Nassar

A indicação de demanda é uma das formas utilizadas pelos deputados estaduais para buscar a execução de serviços públicos, para que assim, as melhorias cheguem até a população, por este meio, são solicitados vários serviços, como pavimentação asfáltica, poda de árvores, cascalhamento, restabelecimento da iluminação pública, limpeza de áreas públicas, entre outros.

Este é um meio muito utilizado pelo deputado estadual Jamilson Name (PSDB) para buscar por melhorias para os municípios de Mato Grosso do Sul. Na manhã desta terça-feira (30) utilizou-se deste recurso para solicitar, em caráter prioritário, a realização de serviços de cascalhamento na Rua Lúcia Helena Coelho Maimone, nas imediações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Santa Mônica).

“Nós recorremos às autoridades competentes, para que viabilizem, neste caso, em caráter prioritário, o atendimento a esta justa reivindicação de melhoria para a comunidade das imediações e também aos pacientes que frequentam a UPA do Bairro Santa Mônica”, salientou o parlamentar.

A solicitação chegou ao gabinete do parlamentar através da solicitação do Sr. Thyago Augustto Fernandes, representante da comunidade na região. A indicação foi encaminhada ao Sr. Domingos Sahib Neto, secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Campo Grande.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.