Deputada pede reforma de ginásio de esportes em Camapuã

Imagem:
23/05/2023 - 14:08 Por: TAVANE FERRARESI   Foto: Victor Chileno

Para atender a população de Camapuã, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) pediu ao governo estadual, a reforma do ginásio municipal de Esportes. A indicação atende pedido do vereador Professor Jean.

Encaminhado ao governador Eduardo Riedel, ao secretário estadual de Infraestrutura, Hélio Peluffo e ao diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, Herculano Borges, o pedido tem como principal objetivo, o desenvolvimento de crianças e adolescentes da comunidade.

“Este local é importante para toda a sociedade, mas em especial para as crianças e jovens que necessitam de um crescimento saudável e longe da violência e de drogas”, disse a deputada.

Ela também afirmou na solicitação que o Esporte e a Cultura contribuem para um mundo melhor. “E é nesse sentido, sabendo da sensibilidade do Governo do estado de Mato Grosso do Sul que peço a reforma do ginásio de esportes do município de Camapuã para atendimento da população”, declarou.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.