Programa Ponto de Vista da TV ALEMS explica a PEC da Anistia

Imagem: advogado e presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS, Márcio Ávila, é o entrevistado do programa
advogado e presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS, Márcio Ávila, é o entrevistado do programa
02/06/2023 - 16:28 Por: Paulo Radamés   Foto: Reprodução TV ALEMS

O Ponto de Vista que estreia em junho na grade de programação da TV Assembleia aborda as possíveis repercussões trazidas com a aprovação da PEC da Anistia, como ficou conhecida a Proposta de Emenda à Constituição 9/2023. O entrevistado dessa edição é o advogado e presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS, Márcio Ávila. 

Anistia – O principal objetivo do texto apresentado pelo deputado Paulo Magalhães (PSD) é isentar de sanções os partidos políticos que não tenham cumprido as cotas de candidatos negros e mulheres nas últimas eleições. 

Apresentado pelo jornalista Paulo Radamés, o Ponto de Vista traz as últimas discussões sobre a influência política na construção jurídica estadual e nacional, em entrevistas com advogados e gestores públicos que participam ativamente das atualizações legais em Mato Grosso do Sul. Suas edições são exibidas pelo canal 9 da Claro Net TV, às terças (13h) e quintas-feiras (7h30) e também aos sábados (16h30) e domingos (22h30). Além disso, todas as edições podem ser assistidas pelo Youtube do Legislativo Sul-Mato-Grossense.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.