Zé Teixeira solicita substituição de ponte precária em Culturama

Imagem: Agência ALEMS
Agência ALEMS
07/06/2023 - 12:50 Por: Adriano Furtado   Foto: Agência ALEMS

O deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou nesta quarta-feira (07.06) a substituição da ponte localizada no travessão da Nona Linha, no distrito de Culturama, município de Fátima do Sul. O precário estado de conservação da ponte tem prejudicado o tráfego de veículos de pequeno e médio porte, afetando diretamente os moradores naquele distrito.

Conforme a indicação encaminhada pelo deputado ao Poder Executivo, a situação está dificultando o acesso às escolas da zona rural, prejudicando o direito de ir e vir dos cidadãos. Os problemas motivaram o vereador Laurindo Barba, do Legislativo Municipal de Fátima do Sul, a solicitar apoio de Zé Teixeira para a construção de nova ponte no local.

"São imprescindíveis as ações e o apoio do Governo do Estado para a manutenção da referida ponte, promovendo a segurança de forma geral aos cidadãos, ao transporte escolar, ao acesso permanente dos produtores rurais até suas propriedades e o transporte da safra agropecuária da região, com a segurança necessária para a continuidade do trabalho na terra sem maiores transtornos à classe produtora, que garante as divisas advindas da produção e tanto contribui ao desenvolvimento de Mato Grosso do Sul", justifica Zé Teixeira.

Conheça nosso trabalho - Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e Twitter. Mais informações, também no nosso site oficial.

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.