Saúde em Dourados: Zé Teixeira pede apoio do governo estadual

Imagem: Agência ALEMS
Agência ALEMS
07/06/2023 - 15:00 Por: Adriano Furtado   Foto: Agência ALEMS

O deputado Zé Teixeira (PSDB) encaminhou nesta quarta-feira (07.06) ofício ao Poder Executivo Estadual solicitando apoio para a difícil situação enfrentada pela população que necessita de atendimento de saúde pública, no município de Dourados e macro região. 

Na correspondência ao governador Eduardo Ridel, Teixeira destaca o déficit apresentado na Prestação de Contas do Primeiro Trimestre da Fundação de Serviços de Saúde. Conforme o ofício, o setor encontra-se com dificuldades e enfrentando sérios problemas no atendimento à população por conta da atual gestão administrativa municipal, aliada ao aumento da demanda.

"Diante do quadro, e por termos recebido novamente o apelo para que intercedêssemos na questão, vislumbrando uma luz no final do túnel, contamos com o apoio do Executivo Estadual, razão de pedirmos por estudo e análise quanto à possibilidade para que se encontre um caminho viável levando uma solução ao elevado déficit de recursos financeiros no atendimento à saúde pública em Dourados", solicita o deputado.

Conheça nosso trabalho - Para saber mais sobre as ações do deputado Zé Teixeira, acompanhe as nossas redes sociais pelo Instagram, Facebook e Twitter. Mais informações, também no nosso site oficial

 

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.