Inovação e tecnologia jurídica são os destaques no OAB em Debate

Imagem:  Presidente da Comissão de Inovação e Tecnologia Jurídica, Larissa Marques Brandão, é a entrevistada do programa
Presidente da Comissão de Inovação e Tecnologia Jurídica, Larissa Marques Brandão, é a entrevistada do programa
07/06/2023 - 15:05 Por: Gustavo Facques   Foto: Reprodução TV ALEMS

O Litech é um ambiente de inovação no formato Laboratório Vivo/Living Lab, constituído através uma parceria público-privado, realizando integração de processos de pesquisa e inovação, tendo como centro o usuário. Esse primeiro laboratório de inovação e tecnologia jurídica do país se encontra aqui em Mato Grosso do Sul. E para falar um pouco mais sobre essa inovação, o programa OAB em Debate, recebe a diretora do Litech, a Dra. Dayane Lupoli.

Quando falamos de inovação jurídica, pensamos em softwares e tecnologia de alto nível em prol de melhorar a celeridade nos processos das pessoas. E essa cultura de inovação é uma realidade cada vez mais presente em escritórios de advocacia. A presidente da Comissão de Inovação eTecnologia Jurídica, Dra Larissa Marques Brandão, é a segunda convidada desta edição.

O programa é uma parceria entre a TV ALEMS e a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), que oportuniza a interação da sociedade com as 100 comissões existentes atualmente, demonstrando os relevantes serviços prestados pelos advogados, que impactam a vida do cidadão.

A jornalista e advogada, Silvia Constantino é a apresentadora do OAB em Debate, que será veiculado ao longo da programação da TV ALEMS. Confira esta e outras edições no canal oficial da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, no Youtube. Também pode assistir ao programa no vídeo abaixo:

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.