Deputado Lucas de Lima recebe troféu "Político Destaque"

Imagem: Lucas de Lima recebeu das mãos do ex-governador Reinaldo Azambuja a honraria como Político Destaque
Lucas de Lima recebeu das mãos do ex-governador Reinaldo Azambuja a honraria como Político Destaque
02/12/2023 - 11:02 Por: Dani Mendes    Foto: Assessoria

Na noite de ontem (01), o deputado estadual Lucas de Lima (PDT) participou da terceira Edição da Golden Night, que homenageia personalidades que se destacaram em suas áreas nos anos de 2022/2023, tais como Empresários, Jornalistas, Políticos, Profissionais Liberais e Personalidades de Destaque.

Lucas de Lima recebeu das mãos do ex-governador Reinaldo Azambuja a honraria como Político Destaque.

“Estou muito emocionado recebendo esse troféu como destaque político do Mato Grosso do Sul, é um prazer participar de um evento tão glamuroso e tão festivo, hoje em homenagem ao ex-governador do estado Reinaldo Azambuja”, agradeceu o deputado.

“Obrigado ao Lupa, que promove esse evento todos os anos aqui em Campo Grande, e a toda classe política, jornalística, artística e empresarial que esteve presente hoje recebendo esse troféu, muito obrigado mesmo”, finalizou Lucas de Lima.


O evento aconteceu no Clube Estoril, além dos homenageados, contou com a presença da Banda Lilás, da cantora Gospel Fabiane Hilgert e da cantora sertaneja Juliana Monteiro.

Lucas de Lima é radialista há 35 anos, sendo 31 anos na Rádio Cidade 97.9 FM, onde tem até hoje o programa “Amor Sem Fim”. Entrou na política em 2016, quando foi eleito vereador de Campo Grande. Em 2018 foi eleito deputado estadual e reeleito em 2022, sendo o mais votado em Campo Grande e o 10º em Mato Grosso do Sul.

Defensor da causa animal, Lucas de Lima é o deputado com mais leis nesta área. Além dos animais, é defensor do meio ambiente, no qual é vice-presidente da Comissão do Meio Ambiente na Assembleia Legislativa.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.