Na primeira sessão ordinária, deputados apreciarão três propostas

Imagem: Os projetos são votados no plenário Deputado Júlio Maia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
Os projetos são votados no plenário Deputado Júlio Maia na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul
06/02/2024 - 07:00 Por: Aline Kraemer   Foto: Luciana Nassar

Durante a primeira sessão ordinária deste ano, os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) devem analisar três matérias conforme pauta da Ordem do Dia desta terça-feira (6). Em discussão única, será votado o Projeto de Lei 262/2023, do deputado Zé Teixeira (PSDB), que denomina Gilberto Carlino o Centro Reservatório de Tratamento de Água, no Município de Rio Brilhante.

Em segunda discussão será votado o Projeto de Lei 172/2023, de autoria do deputado Professor Rinaldo Modesto (Podemos), que trata sobre a garantia de matrícula de irmãos na mesma unidade escolar da Rede Pública Estadual de Ensino. 

Por fim, em primeira discussão, será apreciado o Projeto de Lei nº 242/2022, do deputado Lucas de Lima (PDT), que dispõe sobre o prazo de validade de laudo médico-pericial que atesta Transtorno do Espectro Autista (TEA) e demais deficiências irreversíveis, para os fins que especifica, no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul.

Serviço

As sessões são realizadas no Plenário Deputado Júlio Maia, a partir das 9h, e podem ser acompanhadas presencialmente ou pela transmissão ao vivo dos canais oficiais da Casa de Leis:  TV ALEMS no canal 7.2, sinal aberto, canal 9 da Claro NET TV, ou ainda no link TV ALEMS; Rádio ALEMS FM 105.5, sinal aberto, ou no link Rádio ALEMS. Confira também pelo Youtube e Facebook.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.