Ponte de Paranaíba pode ser denominada “Mara Lúcia Martins Rios”

Imagem: Deputada Mara Caseiro durante sessão plenária da ALEMS; parlamentar é a autora do projeto
Deputada Mara Caseiro durante sessão plenária da ALEMS; parlamentar é a autora do projeto
05/03/2024 - 15:35 Por: Osvaldo Júnior   Foto: Luciana Nassar

Começou a tramitar nesta terça-feira (5) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) o Projeto de Lei 41/2024, de autoria da deputada Mara Caseiro (PSDB). A proposta denomina de “Mara Lúcia Martins Rios” a ponte sobre o Córrego Veludo, localizada na MS 434, no município de Paranaíba. Mara Lúcia faleceu em 2021 aos 49 anos.

Na justificativa do projeto, a deputada Mara Caseiro informa que Mara Lúcia era professora de formação e que morou e trabalhou, durante toda a vida, na mercearia localizada na Ponte do Branco (Ponte Valdomiro Teodoro Rios), que fica na divisa entre os estados de Mato Grosso do Sul e Goiás.

“A homenageada, conhecida por sua generosidade, solidariedade e dedicação à família faleceu no dia 16 de junho de 2021, aos 49 anos de idade, deixando, com seu passamento, toda comunidade enlutada, sejam amigos e familiares que conquistou com sua dedicação e amor pelo que fazia”, afirma a parlamentar na justificativa da proposta.

O projeto segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Com parecer favorável, será votado no plenário.

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.