Lidio Lopes solicita pavimentação da ciclovia na MS-395 em Bataguassu

Imagem:
12/03/2024 - 12:19 Por: Sohane Gomide   Foto:

O deputado estadual Lidio Lopes apresentou pedido em sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul solicitando a pavimentação asfáltica da ciclovia situada na MS-395 no município de Bataguassu/MS. A solicitação foi encaminhada ao Governador, Eduardo Correa Riedel, ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sr. Hélio Peluffo Filho e ao Diretor Presidente da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos AGESUL, Sr. Mauro Azambuja Rondon.

A demanda chegou até o gabinete do deputado Lidio Lopes através de reivindicações dos moradores e trabalhadores, que utilizam a ciclovia supracitada e padecem com o seu precário estado de conservação.

A ciclovia situada na MS-395, é de suma importância para a população em geral, especialmente para a segurança, agilidade e conforto dos ciclistas que utilizam para o trabalho e lazer. “Vimos a necessidade de um investimento robusto em infraestrutura viária, melhorando a qualidade de vida da população e segurança no trânsito”, justifica Lidio Lopes.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.