Dep. Jamilson soma forças a lideranças comunitárias, em busca de melhorias para o MS

Imagem:
09/05/2024 - 12:42 Por: Assessoria de Imprensa    Foto: Johnny Gomes

O deputado Jamilson Name (PSDB) é grande aliado da população em busca de melhorias para a população. Sua atuação firme e objetiva tem auxiliado no desenvolvimento dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

No dia 1° de abril, do corrente ano protocolou na Assembleia Legislativa Indicação solicitando a implantação de sinalização vertical e horizontal para diversos cruzamentos do bairro Vila Cidade Morena, na capital.

A reivindicação, direcionada à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) solicitou a  execução de serviços nos seguintes cruzamentos: da Rua Salmorão com a Rua Ubirajara Guarani, Rua Inconfidentes e Rua Buenópolis; no cruzamento da Rua Jaguariúna com a Rua Ubirajara Guarani, Rua Inconfidente e Rua Buenópolis; no cruzamento da Rua Israelândia com a rua Ubirajara Guarani, Rua Inconfidente e Rua Buenópolis; e nos cruzamentos da Rua Joaquim Leonardo Maia com a Rua Ubirajara Guarani, Rua Inconfidentes e Rua Buenópolis. O serviço foi executado pelas equipes da Prefeitura Municipal de Campo Grande na última quarta-feira (8).

“A sinalização vertical e horizontal é indispensável para o fluxo correto do trânsito, visto que registra-se, com grande frequência,  a ocorrência de acidentes de trânsito naquela via, por ausência das placas de sinalização e das marcações na via. Agora, com a devida  sinalização, ordenou-se o trânsito de veículos e pessoas, tornando-o  mais seguro. Nosso gabinete está de portas abertas para receber e encaminhar  as reivindicações  da população,  em busca de melhorias dos serviços públicos”, salientou Jamilson.

A solicitação foi encaminhada ao gabinete do parlamentar através das lideranças comunitárias Sr. Antônio Pereira Rodrigues e Andreia Peres, ambos da região do bairro Vila Cidade Morena, na capital.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.