Hashioka entrega aparelhos de bisturis ao Hospital Regional de Nova Andradina

Imagem: Os equipamentos são fruto da emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Hashioka
Os equipamentos são fruto da emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Hashioka
11/11/2024 - 16:31 Por: Ana Carolyna Simões/Assessoria Parlamentar    Foto: Assessoria Parlamentar

Na manhã de hoje (11), o Hospital Regional de Nova Andradina recebeu a entrega de dois bisturis elétricos de última geração, fruto da emenda parlamentar do deputado estadual Roberto Hashioka, no valor de R$ 70.000,00. A cerimônia contou com a presença da direção do hospital, incluindo o Diretor Geral, Márcio Pegoraro, a Diretora de Atenção à Saúde, Tatiane Negri, o Diretor Administrativo, Valmir Moraes da Silva, Marcos Rogério que é Diretor Jurídico, a médica e Diretora Clínica, Dra Laís Teruel e o Contador Fábio Travaim.

Os bisturis elétricos são equipamentos essenciais que oferecem precisão e segurança em procedimentos cirúrgicos, contribuindo para a melhoria na qualidade do atendimento aos pacientes.

Durante a entrega, o deputado Roberto Hashioka destacou a importância dessa aquisição para o hospital e para a comunidade. "Investir na saúde é investir na vida das pessoas. Esses equipamentos vão proporcionar um atendimento mais eficaz e seguro para todos que necessitam de procedimentos cirúrgicos. Estou muito feliz em poder contribuir com o Hospital Regional de Nova Andradina e espero que essa parceria continue trazendo benefícios para nossa população", afirmou Hashioka.

O Diretor Geral do Hospital, Márcio Pegoraro, expressou sua gratidão pela emenda: "Agradecemos ao deputado Roberto Hashioka por essa importante contribuição. Os bisturis elétricos vão fazer uma grande diferença na nossa capacidade de atender os pacientes com mais segurança."

O deputado Roberto Hashioka reitera seu compromisso em contribuir com a melhoria da saúde em todo o estado de Mato Grosso do Sul.

As matérias no espaço destinado à Assessoria dos Parlamentares são de inteira responsabilidade dos gabinetes dos deputados.