Freixes pede construção de ponte próximo a aldeia Córrego Seco

18/06/2003 - 14:26 Por: Assessoria de Imprensa/ALMS   

O Deputado Raul Freixes conseguiu aprovação da Assembléia Legislativa, na sessão de ontem (17/5), de expediente a ser encaminhado ao governador Zeca do PT e ao secretário de Infra-Estrutura e Habitação, Maurício Gomes de Arruda, solicitando a construção de uma ponte na estrada que liga a Aldeia Córrego Seco ao município de Aquidauana.
Freixes lembrou que os agropecuaristas daquela região reclamam, há muitos anos, das dificuldades de acesso às suas propriedades, além do prejuízo causado ao escoamento da produção em razão da interdição da estrada devido a queda da ponte de madeira naquela via.
“As fortes chuvas que caíram na região nos últimos meses e a falta de manutenção foram os fatores responsáveis pelo problema, fato que tem causado muitos transtornos aos pequenos proprietários rurais que precisam transportar seus produtos”, explicou o deputado, ao ressaltar a fragilidade da ponte por não permitir o tráfego de veículos pesados.
Em documento ao Governo do Estado, Freixes afirmou que o atendimento a esta reivindicação vai restabelecer a normalidade e permitir o fluxo por um caminho mais próximo ao progresso.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.