Teruel parabeniza OAB e atletas paraolímpicos do MS

05/10/2004 - 16:02 Por: Assessoria de Imprensa/ALMS   


O deputado estadual Pedro Teruel - PT, presidente da Comissão de Trabalho Cidadania e Direitos Humanos da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apresentou nesta terça-feira (05/10) duas moções e duas Indicações durante sessão ordinária.

<P>A primeira moção apresentada pelo deputado Pedro Teruel congratula os atletas paraolímpicos nascidos em Mato Grosso do Sul que estiveram em Atenas e ganharam a medalha de prata no futebol de 7, Flávio Dino Pereira, Jean Rodrigues, Marcos dos Santos Ferreira e Luciano Rocha. Outra moção parabeniza a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul pela realização do evento "Dia Feliz 3º Idade em Ação" que cumpriu seu objetivo de integrar as pessoas idosas à sociedade e efetivar os direitos garantidos às pessoas da melhor idade.

<P>Através de uma Indicação, o parlamentar petista solicita aos secretários estaduais, Raufi Marques (Coordenação-Geral de Governo) e Hélio de Lima (Educação) um computador para a Escola Professora Dóris Mendes Trindade, localizada no município de Jardim. A segunda Indicação trata da destinação de uma cadeira de rodas para o Clube Paradesportivo Cemdef/Pantanal, em Campo Grande, que atende cerca de 20 alunos portadores de necessidades especiais. Este documento será encaminhado aos secretários de Coordenação Geral de Governo, Raufi Marques, Assistência Social e Economia Solidária, Eloísa Castro Berro, e Juventude, Esporte e Lazer, Rodrigo terra, além da presidente do Cogeps, Gilda dos Santos.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.