Campanha do “apagão voluntário” chegará à Presidência da República

19/05/2005 - 20:14 Por: Assessoria de Imprensa/ALMS   

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" align="justify"><font face="Verdana" size="2"> O alvo do “apagão voluntário” previsto para o dia 7 de junho, proposto pelo Fórum Permanente de Defesa do Consumidor do Estado, não será apenas a mobilização dentro de Mato Grosso do Sul. Reunida hoje a tarde, a coordenação do Fórum decidiu mostrar ao Governo Federal o protesto contra o reajuste abusivo no preço da energia elétrica. </font></p><p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" align="justify"><font face="Verdana" size="2"></font></p><p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" align="justify"><font face="Verdana" size="2"></font></p><p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" align="justify"><font face="Verdana" size="2">Entre as estratégias de divulgação do movimento com a finalidade de conseguir o maior número de adesão possível, a agência responsável pelo trabalho vai utilizar o correio eletrônico para envio de mensagem automática até os computadores da Presidência da República, do Ministério da Fazenda, da Casa Civil do Palácio do Planalto, do Ministério a das Minas e Energia, a ANEEL-Agência Nacional de Energia Elétrica do Governo Federal, Enersul, Escelsa (outra distribuidora de nergia no Estado), Procon/MS, Site Reclame Aqui, Grupo EDP-Portugal, Fórum Permanente de Defesa dos Consumidores, IDEC-Instituto de Defesa do Consumidor e Agepan-Agência Reguladora de Preços do Estado. </font></p><p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" align="justify"><font face="Verdana" size="2"></font></p><p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" align="justify"> </p><p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" align="justify"><font face="Verdana" size="2">“A intenção é congestionar os computadores destes órgãos para que eles saibam o que está acontecendo aqui no Estado”, disse o deputado Semy Ferraz (PT), presidente do Fórum Permanente. Bastará um clique do usuário para que a mensagem seja enviada automaticamente, sem necessidade de textos, segundo explicou o idealizador da campanha publicitária Jackson Hasselmann. </font></p><p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" align="justify"><font face="Verdana" size="2">Até o dia 7 de junho, serão produzidos outdoors, banners em sites eletrônicos, cartazes, folhetos, comercial de televisão de 15 segundos, faixas e adesivos para carros. <br/></font></p>
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