Técnica cerimonial e atendimento são abordados no curso Atender com Qualidade

07/10/2005 - 13:42 Por: Assessoria de Imprensa/ALMS   

<p align="justify"><font face="Verdana" size="2">No segundo dia consecutivo do curso "Atender com Qualidade", as palestrantes Severina da Silva e Cacilda da Silva Seraphim estão abordando técnicas de cerimonial (boas maneiras em se comportar para vestir) e atendimento. </font></p><p align="justify"><font face="Verdana" size="2">Cerca de cinqüenta servidores públicos da Assembléia Legislativa participam do curso promovido pela Escola do Legislativo. Além de qualificar o profissional, o curso também leva os servidores a refletir da maneira como ele atua no processo de atendimento ao público de forma a potencializar seus pontos positivos e minimizar os negativos. </font></p><p align="justify"><font face="Verdana" size="2">A diretora da Escola, Marlene Figueira da Silva, contou que "Atender com Qualidade" possibilitou aos funcionários a atenderem bem as pessoas que procuram a Casa. "O bom atendimento é o cartão de visita do órgão público, e a mesa diretora preza isto, e irá oferecer periodicamente o curso para reciclar e atualizar os funcionários", ressaltou. </font></p><p align="justify"><font face="Verdana" size="2">Marlene Figueira informou ainda que participam do curso desde o copeiro ao diretor de departamento. "O objetivo é promover a renovação das formas de atendimento a todas pessoas que lidam com o público".</font><br/></p>
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.