BDR quer crescimento econômico e social do Estado

Imagem:
22/06/2009 - 16:09 Por: Talitha Moya    Foto: Roberto Higa

Antes da solenidade que irá formalizar a criação do Bloco Democrático Reformista (BDR), os presidentes nacionais dos três partidos, Rodrigo Maia (DEM), Roberto Freire (PPS) e Sérgio Guerra (PSDB) concederam uma coletiva à imprensa, na presidência da Assembléia Legislativa.

De acordo com Roberto Freire, a aliança entre os partidos vem viabilizar o crescimento econômico e social do Estado. “Esta aliança tende a se consolidar e afirmar que o caminho do futuro passa por aqui, no Mato Grosso do Sul”, disse Freire.

O presidente do DEM, Rodrigo Maia, falou sobre a perspectiva política para as eleições de 2010. “Os três partidos estão juntos. Queremos um palanque de clareza e nitidez das idéias, sem a confusão que existe entre as ideologias”, afirmou.

A união, segundo Sérgio Guerra, trará fortalecimento político para o Estado. “Queremos mudar o Brasil com pessoas que já contribuíram muito com o desenvolvimento, através de suas administrações. Tenho a convicção de que o PSDB, DEM, e PPS sabem o que vão fazer”, concluiu.

A senadora Marisa Serrano (PSDB), o governador André Puccinelli e vice-governador Murilo Zauith (DEM), deputados estaduais e federais acompanharam a coletiva.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.