Título de cidadania demonstra respeito ao trabalho, diz Fernandes

Imagem:
20/08/2009 - 21:26 Por: Adriano Furtado    Foto: Giuliano Lopes

O deputado Marcio Fernandes (PSDB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, destacou hoje a importância de prestar homenagens como a outorga de títulos de cidadania.

"Homenagear é patentear, manifestar sentimentos de estima, consideração, afeto, respeito ao trabalho do outro e, acima de qualquer coisa, é reconhecimento", disse o parlamentar na solenidade de entrega de título de cidadania de cidadão sul-mato-grossense ao empresário João Geraldo Abussafi de Lima, o Jota, e ao ex-vereador de Campo Grande Celso Hideo Ianaze

"Estas pessoas não estão aqui porque venceram qualquer loteria. Elas prestaram e prestam serviços a comunidade sul-mato-grossense e, já não era sem tempo, passam a ser cidadadãos deste Estado", explicou Fernandes sobre os homenageados.

Embora com histórias de vida distintas, o parlamentar destacou que a partir da noite desta quinta-feira, "além do amor por esta terra, ambos os homenageados passam a ter em comum a cidadania sul-mato-grossense".

A cerimônia reuniu um grande número de familiares, amigos e autoridades, entre elas a deputada estadual Dione Hashioka (PSDB); o desembargador João Costa Marques, representando o Tribunal de Justiça/MS; o conselheiro Waldir Neves, representando o Tribunal de Contas e o vereador Seiko Miahira, presidente da Associação das Câmaras de Vereadores.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.