Semana legislativa discutirá eficiência energética e violência escolar

Imagem: Deputado Márcio Fernandes e Deputado Júnior Mochi
Deputado Márcio Fernandes e Deputado Júnior Mochi
31/08/2009 - 10:24 Por: Adriano Furtado    Foto: Giuliano Lopes

A Assembleia Legislativa tem previstas nesta semana reuniões para discutir o trabalho da Enersul, a violência nas escolas e o ação dos conselheiros tutelares.

Na próxima terça-feira, dia 1º de setembro, acontece no Plenário Júlio Maia, audiência pública sobre a regulamentação da atividade de conselheiros tutelares.

A audiência proposta pelo vice-líder do governo, deputado Marcio Fernandes (PSDB) começa às 14h e terá como convidado para o debate o promotor de Justiça do Centro de Apoio Operacional das Promotorias da Infância e Juventude do Paraná, Murillo José Digiácomo.

Também na terça-feira, às 15h, no Plenarinho, acontece a reunião do Colegiado de Eficiência Energética, presidido pelo deputado Paulo Corrêa (PR).

Este ano, o investimento previsto para o setor em Mato Grosso do Sul será de R$ 14,3 milhões, aplicados pela Enersul.

Já na quarta-feira, dia 2 de setembro, acontece a reunião do Grupo de Trabalho de Enfrentamento à Violência nas Escolas, coordenado pelo deputado Júnio Mochi (PMDB).

A reunião está prevista para às 14h, no Plenarinho. O grupo discute estratégias para enfrentar a violência praticada dentro das escolas em Mato Grosso do Sul.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.