Enersul presta contas de atividades a deputados
Deputados reunidos com presidente da Enersul.
16/02/2011 - 16:58
Por: João Humberto
Foto: Roberto Higa
Conforme Carmem, a Enersul tem oferecido atendimento de qualidade aos consumidores, com base em investimentos feitos a partir de quando o Grupo Rede Energia assumiu o comando da concessionária, há dois anos.
Para este ano, a Enersul deve ampliar o atendimento presencial aos 73 municípios atendidos pela concessionária. Atualmente, a empresa dispõe desse tipo de atendimento apenas em 63 cidades.
Carmem explica que a concessionária quer priorizar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), por meio do call center, que mantém um grupo de 400 funcionários neste setor.
"Quando a nossa empresa assumiu a Enersul, mantivemos contato com os deputados para a explanação dos projetos e propostas. Agora viemos fazer uma visita para relatar o que foi cumprindo até então", conclui Carmem.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.