Fiéis devem buscar o Deus que opera os milagres, exorta padre

Imagem: Missa foi realizada no saguão da Assembleia Legislativa.
Missa foi realizada no saguão da Assembleia Legislativa.
13/02/2012 - 08:54 Por: Heloíse Gimenes    Foto: Giuliano Lopes

A semana na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul começou com a celebração da primeira missa do ano, realizada pelo padre Benedito Francisco de Oliveira, de Dois Irmãos do Buriti. A Santa Missa, que acontece todo mês, é sempre proposta pela 2ª vice-presidente da Casa de Leis, deputada Dione Hashioka (PSDB).

O sacerdote fez a leitura de Tiago 1:1-11 e exortou os fiéis a viverem em adoração e não em constante busca de milagres. “Não devemos buscar somente os milagres e sinais, mas sim buscar o Deus que opera os milagres e os sinais”, pregou.

Segundo Benedito, muitas pessoas agem por interesse quando precisam de uma intervenção divina. “Ao alcançarem o que buscam, simplesmente esquecem de Deus”, disse. O padre alertou que este não deve ser o coração dos cristãos e acrescentou que “Jesus deseja que tenhamos um relacionamento de amor, sem qualquer tipo de interesse. A fé, a adoração e o reconhecimento que Jesus é o Senhor das nossas vidas devem ser as reais motivações de servir a Deus.”

O padre Benedito está há dois anos na Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Desde então, vem atraindo milhares de fiéis de igrejas de todo o Estado e até do Paraguai com a “Missa de Cura e Libertação”.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.