Projeto faz adequações à Lei Orgânica do MP de Contas

Imagem: Projeto entregue pelo procurador-geral José Aêdo dá condições de o Ministério Público de Contas abrir concursos no futuro.
Projeto entregue pelo procurador-geral José Aêdo dá condições de o Ministério Público de Contas abrir concursos no futuro.
16/08/2012 - 09:51 Por: Paulo Fernandes    Foto: Roberto Araújo

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), recebeu das mãos do procurador-geral do Ministério Público de Contas, José Aêdo Camilo, nesta quinta-feira (16/8), um projeto de lei de autoria do Colégio de Procuradores.

A proposta altera dispositivos da Lei Complementar 148, de 11 de agosto de 2010, que trata da Lei Orgânica do Ministério Público de Contas.

“Nós aproveitamos a oportunidade para fazer uma visita de cortesia ao deputado Jerson e entregamos o projeto que prevê ajustes de ordem administrativa”, afirmou José Aêdo Camilo.

Ele explicou que as alterações dão condições de o Ministério Público de Contas abrir concursos públicos no futuro.

Jerson Domingos contou que o projeto será analisado pelos deputados. “O doutor Aêdo tem competência e história e a Assembleia tem priorizado o que pode melhorar o atendimento à população”, disse.

Também participaram da reunião na presidência da Casa de Leis o secretário geral do Ministério Público de Contas Enio Martins Murad e o auditor estadual Reinaldo Guimarães Campos.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.