Deputados estaduais levantam recursos para ajudar Pestalozzi

Imagem: Coordenador de comunicação da Associação Pestalozzi de Campo Grande, Eduardo Chaves Corrêa Meyer, foi recebido na Presidência da AL.
Coordenador de comunicação da Associação Pestalozzi de Campo Grande, Eduardo Chaves Corrêa Meyer, foi recebido na Presidência da AL.
19/03/2013 - 12:29 Por: Paulo Fernandes    Foto: Giuliano Lopes

Os deputados estaduais irão abrir mão de parte do próximo salário para ajudar a APCG-MS (Associação Pestalozzi de Campo Grande).

Após receber o coordenador de comunicação da entidade, Eduardo Chaves Corrêa Meyer, o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), determinou nesta terça-feira (19/3) o pagamento imediato de R$ 5 mil para ajudar a entidade. Esse valor será descontado dos salários dos parlamentares.

A ajuda é emergencial, para a aquisição de alimentos e materiais de higiene e limpeza. A Pestalozzi aguarda a assinatura de convênios com Estado e Município, prevista para o dia 26.

“Esse dinheiro vai ajudar muito. A Assembleia fez a doação e estamos muito felizes”, afirmou Eduardo Chaves Corrêa Meyer.

Jerson também se colocou à disposição da Pestalozzi para ajudar a entidade sempre que houver necessidade.

“Fique à vontade em nos procurar, quando tiver maior dificuldade. Nós nunca vamos nos omitir a buscar a solução”, disse.

A APCG-MS promove serviços de assistência social, educação especial, formação para o trabalho, saúde, cultura e lazer à pessoa com deficiência e apoio as suas respectivas famílias.

Há mais de 30 anos, a associação sem fins lucrativos presta serviços especializados a crianças, jovens e adultos com deficiência mental ou distúrbio neuromotor.

Serviço - Quem quiser ajudar a Pestalozzi pode acessar o site da entidade ou telefonar para (67) 3316-760.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.