Audiência pública sobre a segurança na fronteira é cancelada

Imagem: Deputado Cabo Almi, proponente da audiência pública, decidiu cancelá-la em virtude da visita de Dilma a Campo Grande no mesmo dia.
Deputado Cabo Almi, proponente da audiência pública, decidiu cancelá-la em virtude da visita de Dilma a Campo Grande no mesmo dia.
25/04/2013 - 18:23 Por: J.Silva    Foto: Giuliano Lopes

O deputado Cabo Almi (PT), presidente de Comissão de Segurança Pública e Defesa Social da Assembleia Legislativa, informa às autoridades ligadas à segurança publica, ao Poder Legislativo, ao Poder Judiciário, a todos os órgãos de comunicação em Mato Grosso do Sul e ao povo em geral, o adiamento da audiência pública que seria realizada na próxima segunda feira (29/4), no plenário Júlio Maia, quando seriam debatidas estratégias nacional de segurança publica nas fronteiras e a 3ª reunião do Fórum Legislativo de Segurança Pública para a região Centro-Oeste.

O adiamento da audiência acontece, pois a presidente da República, Dilma Rousseff, estará em Campo Grande no mesmo dia e horário, participando da solenidade de entrega de 300 ônibus do transporte escolar.

Em breve o parlamentar comunicará a nova data da realização da audiência.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.