TRT pede apoio a deputados para reestruturação das varas

Imagem: Conforme o desembargador do TRT (de óculos ao centro), recursos serão utilizados na recuperação das varas, principalmente de Campo Grande.
Conforme o desembargador do TRT (de óculos ao centro), recursos serão utilizados na recuperação das varas, principalmente de Campo Grande.
23/09/2013 - 12:06 Por: Marycleide Vasques    Foto: Marycleide Vasques

Com o objetivo de melhorar as condições de trabalho apropriadas ao funcionamento do serviço público e ao atendimento aos jurisdicionados em vários municípios do Estado, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, desembargador Francisco das Chagas Lima Filho, apresentou na manhã desta segunda-feira (23/9) aos deputados estaduais Marcio Monteiro (PSDB) e Junior Mochi (PMDB), além do deputado federal Fábio Trad (PMDB), um projeto de valorização da magistratura com orçamento de recuperação das varas, principalmente de Campo Grande, no valor de R$ 11 milhões.

O valor em questão será revertido em reformas, ampliações e adaptações dos prédios que sediam os Fóruns Trabalhistas da Justiça do Trabalho em Mato Grosso do Sul, nos municípios de Campo Grande, Dourados, Paranaíba, Naviraí, Cassilândia e Três Lagoas.

Marcio Monteiro e Junior Mochi se propuseram a elaborar um pedido em conjunto colhendo assinaturas dos 24 deputados estaduais a fim de atender e fortalecer a solicitação da emenda.

Para Monteiro, essa reivindicação, além de atender às necessidades dos trabalhadores, dará mais agilidade ao serviço, pois juntamente com a reforma física está prevista a modernização do sistema de informática para melhor assistir a comunidade.

Mochi reforçou a parceria da bancada federal e acredita que não haverá dificuldades para conseguir o atendimento do pedido.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.