Projeto garante acesso às informações turísticas de MS
De acordo com Dione, material deve ser divulgado em salas de projeções de filmes nos cinemas, por exemplo.
06/03/2014 - 10:36
Por: Heloíse Gimenes
Foto: Giuliano Lopes
A proposição determina que os materiais publicitários sejam divulgados nas salas de projeções de filmes nos cinemas (antes do início de cada sessão); nas aberturas de congressos, convenções e seminários; nas aberturas de shows e eventos culturais; nas casas noturnas de qualquer natureza; nos hotéis, pousadas, pensões e outros estabelecimentos que prestam serviços de hospedagem; nos clubes sociais e associações recreativas ou desportivas que promovam eventos com entrada paga; nos postos de combustíveis e demais locais de acesso público que estejam próximos às rodovias, nos aeroportos e demais locais de transporte intermunicipal e interestadual em massa e nos painéis eletrônicos localizados em vias públicas.
As informações e vídeos publicitários a serem projetados poderão ser fornecidos pela Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo), podendo também ser celebrado convênio entre entidades envolvidas.
“Nossa intenção é acabar com esta confusão que muitas pessoas fazem com o nome do nosso Estado, além de divulgar e fomentar as potencialidades do turismo no Estado de Mato Grosso do Sul”, justifica Dione.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.
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