CPI da Telefonia tem duas oitivas na próxima semana

Imagem: Representantes de empresas de telefonia serão ouvidos na CPI até quinta-feira.
Representantes de empresas de telefonia serão ouvidos na CPI até quinta-feira.
11/07/2014 - 09:35 Por: Fernanda Kintschner    Foto: Giuliano Lopes

A agenda da semana de 14 a 18 de julho na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul tem como destaque mais duas oitivas da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Telefonia, além das sessões ordinárias de terça, quarta e quinta-feira.

Na segunda-feira (14/7), das 8h às 10h será realizada a Santa Missa do mês de julho pelo padre Paulo Roberto, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Campo Grande. A proposição é da deputada Dione Hashioka (PSDB). A Santa Missa acontece no plenarinho Nelito Câmara.

Na terça-feira (15/7) ocorre a reunião semanal da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), logo após a sessão ordinária. Esta comissão é a responsável por avaliar a juridicidade das proposições.

Oitivas - Ainda no dia 15 de julho ocorre a 4ª oitiva da CPI da Telefonia que investiga as responsabilidades pela má qualidade dos serviços de telefonia móvel em Mato Grosso do Sul.

Às 15h estão marcados os depoimentos dos representantes das empresas GVT e NET. O evento será no plenário Deputado Júlio Maia. A 5ª oitiva da CPI ocorre na quinta-feira (17/7), também às 15h, no plenário Júlio Maia, quando serão ouvidos representantes da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

As oitivas foram propostas pelo presidente da CPI da Telefonia, deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB).
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.