Kemp pede esclarecimentos sobre crise na prefeitura da Capital

Imagem: Deputado quer saber o que está afetando a administração de Campo Grande.
Deputado quer saber o que está afetando a administração de Campo Grande.
11/11/2014 - 11:45 Por: Heloíse Gimenes    Foto: Wagner Guimarães

O potencial econômico de Campo Grande sempre foi destaque entre as capitais do País. Porém, nas últimas semanas uma crise financeira que atinge a administração da cidade se evidenciou e preocupa a classe política. Nesta terça-feira (11/11), o deputado estadual Pedro Kemp (PT) usou a tribuna para pedir esclarecimentos sobre a situação que tem prejudicado principalmente o bolso dos campo-grandenses.

Obras paralisadas, aumento de impostos e o não cumprimento do reajuste salarial dos professores são alguns dos problemas levantados pelo parlamentar. “O que está acontecendo com a prefeitura municipal de Campo Grande? Os compromissos não estão sendo honrados e a população sentirá o peso no bolso dos aumentos abusivos dos impostos e transporte coletivo”, questionou.

Kemp sugeriu que o prefeito Gilmar Olarte faça uma prestação de contas. “É preciso informar o que aconteceu nesses últimos anos. A prefeitura de Campo Grande sempre foi superavitária e agora, pelo o que tudo indica, está falida. Infelizmente, o município chegou a perder convênios, pois não conseguiu executar alguns projetos, como os de mobilidade urbana. A situação é triste”, concluiu o petista.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.