Em tom de despedida, Jerson diz que deixa sua marca no Parlamento

Imagem: Jerson Domingos deixa Legislativo e assume em fevereiro vaga de conselheiro no TCE/MS
Jerson Domingos deixa Legislativo e assume em fevereiro vaga de conselheiro no TCE/MS
01/01/2015 - 19:02 Por: Talitha Moya    Foto: Roberto Higa

Após dar posse ao novo governador de Mato Grosso do Sul, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jerson Domingos (PMDB), falou em tom de despedida da Casa de Leis onde permaneceu por 20 anos como parlamentar.

“Fica uma saudade muito grande do Parlamento onde deixo minha marca ao me dedicar por um terço da minha vida a esse sentimento maior que é o amor e cuidado com o nosso Mato Grosso do Sul”, disse ele em entrevista à TV Assembleia.

A partir de fevereiro, Jerson Domingos assume a vaga de Conselheiro do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado). “É um outro exercício, mais técnico do que político. A partir dele, quero poder representar o Estado e procurar auxiliar prefeitos, municípios, câmaras e até o próprio governo por meio da experiência que obtive nesse Parlamento”, ressaltou.

O presidente da Casa de Leis também desejou sabedoria ao novo governador Reinaldo Azambuja (PSDB). “Tenho uma relação de amizade bastante respeitosa com Reinaldo e foi uma honrosa missão poder dar posse ao novo governador que, certamente, fará um bom trabalho pelo nosso Estado”, declarou.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.