Criada Frente Parlamentar de Defesa do Agronegócio e Cooperativismo

Imagem: A Frente é composta de deputados estaduais, que escolherão entre eles um coordenador e dois subcoordenadores
A Frente é composta de deputados estaduais, que escolherão entre eles um coordenador e dois subcoordenadores
09/04/2015 - 14:02 Por: João Humberto    Foto: Roberto Higa

A partir de hoje está criada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul a Frente Parlamentar de Defesa do Agronegócio e Cooperativismo, conforme o Ato 02/15, da Mesa Diretora, publicado na edição desta quinta-feira (9/4) do Diário Oficial Legislativo.

Consta que a Frente Parlamentar de Defesa do Agronegócio e Cooperativismo tem por finalidade propor, discutir e acompanhar a execução de políticas públicas e privadas relacionadas ao agronegócio e cooperativismo.

A Frente é composta de deputados estaduais, que escolherão entre eles um coordenador e dois subcoordenadores. Poderão aderir à Frente, conforme o Regimento Interno da ALMS, órgãos, entidades, empresas e sociedade civil.

De acordo com artigo 101 do Regimento Interno, as frentes parlamentares poderão ser instituídas por deliberação de parlamentares, sem distinção de siglas partidárias, para a defesa e condução de temas condizentes ao propósito de cada uma.

Assinaram o ato os deputados Junior Mochi (PMDB), presidente; Zé Teixeira (DEM), 1º secretário e Cabo Almi (PT), 2º secretário.
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.