Mochi prestigia assinatura de convênios entre governo de MS e TCE

Imagem: Foram assinados termos de doação de ambulância e van para o Estado, além de cedência de PMs inativos para vigilância patrimonial
Foram assinados termos de doação de ambulância e van para o Estado, além de cedência de PMs inativos para vigilância patrimonial
18/05/2015 - 22:00 Por: Diretoria de Comunicação Social - ALMS    Foto: Rachid Waqued

Nesta segunda-feira (18/5), o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (PMDB), prestigiou a assinatura de convênios celebrados entre o governo do Estado e o TCE (Tribunal de Contas do Estado), na presidência do tribunal.

Foram assinados os termos de doação de uma ambulância e de uma van para o Estado, e ainda foi oficializada a cedência de policiais militares inativos para a vigilância patrimonial. Também foi estabelecida a parceira entre o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e o TCE para o intercâmbio de informações entre os órgãos. A partir de hoje, o TCE passa a ter acesso online a todos os contratos firmados pelo Detran.

Para o presidente da Casa de Leis, Junior Mochi, "é uma alegria e uma satisfação participar de um momento tão importante para os Poderes. Cada um deve fazer sua economia e contribuir com o Executivo para a melhoria da qualidade de vida do cidadão sul-mato-grossense".

O presidente do TCE-MS, Waldir Neves, enalteceu a parceria com a Assembleia Legislativa. "É muito bom contar com a parceria do Legislativo, que muito tem cooperado e está devolvendo recursos para os cofres do governo", disse. Já o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), lembrou que todos os Poderes têm compromisso e responsabilidade com os recursos públicos. "Temos que fazer mais com menos", declarou o governador. Também participou da solenidade o deputado estadual Lidio Lopes (PEN).
Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.