CPI dos Combustíveis marca data para entrega de relatório final

Imagem: CPI foi criada pelo Ato da Mesa Diretora 11/2015
CPI foi criada pelo Ato da Mesa Diretora 11/2015
08/06/2016 - 15:59 Por: Fernanda Kintschner    Foto: Wagner Guimarães

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Combustíveis, que investiga denúncias de irregularidades nos preços praticados na distribuição e na comercialização de combustíveis em Mato Grosso do Sul, definiu que a entrega do relatório final será no dia 30 de junho de 2016, quando será lido e votado.

Segundo documento apresentado pelo relator da CPI, deputado Maurício Picarelli (PSDB), em reunião interna nesta terça-feira (7/6), os membros titulares da CPI, Beto Pereira (PSDB) – presidente, João Grandão (PT) – vice-presidente, Angelo Guerreiro (PSDB) e Coronel David (PSC) terão até o dia 17 de junho para apresentar considerações ao pré-relatório já divulgado aos membros.

“Agora estamos na fase final de análise dos documentos apresentados pelo relator e dos dados contábeis recolhidos pela assessoria técnica da CPI”, afirmou o presidente deputado Beto Pereira. Criada pelo Ato da Mesa Diretora 11/2015, a Comissão também apura denúncias de supostas formações de cartel e de dumping (venda abaixo do preço de mercado).

Permitida a reprodução do texto, desde que contenha a assinatura Agência ALEMS.
Crédito obrigatório para as fotografias, no formato Nome do fotógrafo/ALEMS.